Comentando 1# Episódio Shadowhunters

Primeiro lugar eu vou comentar a serie somente pela serie, eu vou ao máximo não tentar associar ao livro, pq eles já falaram que ia mudar muito, então vou julgar como uma coisa a parte ok? vamos la!
- Achei aquele começo meio superficial de alguma forma alguma coisa não se encaixou, e aquele primeiro encontro da Clary e do Jace foi meio muxoxo...
- Adorei o Alberto como Simon eu não sei, mas no livro eu não gostava muito do Simon pelo menos nos primeiros e depois do filme e agora da serie comecei a gostar cada vez mais deles.
- Teve uns efeitos especiais que foram tipo... o que é isssoooo jeováaaa.
- "Minha mãe é incapaz de esconder qlqr coisa de mim" segura esse brioco Clary
- Izzy e Alec mas que dupla de irmãos lindos em, os dois juntos quase me cegou.
- Muita gente não gostou da Emeraude como Izzy mas eu amei, alem dela ser linda achei que ela atuou bem, não foi maravilhoso e teve umas cenas que parecia que ela tava erotizando mas ficou meio meh... só que é o primeiro episodio vamos dar uma chance!
- "você tem a visão" essa cena foi tão estranha pq ficou muito mecanizada, eu não sei mas foi muito estranha.
- Clary conhece o Jace 3 minutos já vai atras dele atras de "respostas" ok.
- Alec ta lindo na cena do Pandemonium
- Quando o Magnus aparece sentado na balada recebendo drinks no canudo, eu tava tipo "isso é tão magnus" eu gostei da primeira impressão que tive.
- Izzy faznedo a dança do "eu vou fazer a cobra subir" UAHSUAHSUAHS
- Novamente os efeitos na cena do Pandemonium não estavam legais... principalmente quando eles tavam lutando.
- Clary sai do lugar e já tem um taxi NA PORTA ESPERANDO ELA. OK
- Olha uma das pessoas que eu achei que melhor atuou foi o Luke, esse ator eu não conheço o trabalho dele, mas da pra ver que ele não é novato.
- Valentin continua encapetado né isso não mudou.
- Clary ficou perfeita ela tava bem songa, atuou assim iguaaaal ao livro UHASUAHSUAH brincadeira não fiquem chateadoooossss genteeee! todos amamos Instrumentos mortais!
- "o que você faz sem roupa em uma igreja abandonada" EU RAXANDOOOO
- A roupa da izzy serviu DIREITINHO NA CLARY SENDO QUE AS DUAS TEM CORPOS COMPLETAMENTE DIFERENTES... OK
- "Clary quem é esse? SEU TRAFICANTE?" EU RAXANDO DE NOVO
- Achei o episodio tão rapidinho...
- Quem tava pensando que já ia rolar um primeiro encontro de malec nem tchun né UAHSUAHSUAHSUAH

0 comentários:

Deixe seu comentário