Desafio dos 100 Filmes: 1# In Your Eyes

 In Your Eyes 

Sinopse:  Rebecca (Zoe Kazan), a esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

Eu simplesmente adorei esse filme, a algum tempo que eu já enrolava pra assistir mas acabei achando ele

 no netflix e nada é melhor do que ver filmes por la, e ainda bem que eu assisti porque eu não esperava que fosse tão bom, primeiro que o filme mostra os sentimentos de uma forma tão simples, ele não tenta explicar o porque aconteceu essa conexão entre os protagonistas, e só mostra o desenvolvimento dela.


Os protagonistas conseguem literalmente ver a vida um pelos olhos do outro por toda a vida os dois tiveram isso, o que você pode imaginar causou vários problemas, Rebecca achava que era louca porque não conseguia entender, as coisas que via nem o que sentia, e o Dylan não estava muito melhor, porem depois de 20 anos algo acontece e um dia que Rebecca esta em uma loja ela vê o Dylan ou melhor a mão dele e ele também vê a mão dela ( é super complexo) então ela sai correndo surtada da loja, mas pela primeira vez ela responde pra voz na sua cabeça e Dylan faz o mesmo, e é assim que a historia realmente começa!


A relação dos dois começa com uma amizade muito tranquila, os dois se entendem e eu acredito que o filme da uma indicação de que é assim que almas gêmeas se conectariam, eu sei que isso é estranho mas essa é minha teoria, que só as almas gêmeas teriam esse tipo de "poder" e eles já nasceram conectados, mas isso é só uma ideia da minha mente... voltando, logo depois que a amizade se desenvolve você começa a perceber os problemas da vida de cada um, a Rebecca é totalmente controlada pelo marido, ele decide tudo na vida dela na minha opinião ela parecia um animal de estimação, obviamente Dylan percebe e odeia o marido dela, mas não é como se ele estivesse muito melhor, afinal ele é um ex presidiário então tudo na vida dele é difícil, altos e baixos essa amizade se desenvolve e eles começam a perceber os sentimento entre eles, não vou revelar mais porem vale muito a pena é tão fofo e a fotografia do filme é espetacular e a  Zoe Kasan da um show no filme interpretando essa jovem doce e gentil! A unica coisa que eu não gostei muito foi "o final foi muito corrido e ficou meio aberto e eu fiquei meio estressada por isso, porque queria algo mais definitivo"

Nota: 8,5

Trailer



0 comentários:

Deixe seu comentário