Resenha Live Action: High School Debut (Koukou Debut)

 Bem eu nunca fiz nenhuma resenha de nenhum dorama ou Live action que eu ja tenha assistido aqui no blog, eu sou apaixonada pelo mundo coreano e estou sempre assistindo então decidi postar aqui e ver a reação do pessoal, se vocês gostarem eu continuo postando uma vez por semana caso não tenham gostado vai ficar só esse mesmo aqui, porem como sempre espero que vocês gostem *-*.

Haruna: Eu ri tanto com ela, gente uma das protagonistas mais engraçadas que eu já conheci e ela é muito inocente também, e ela é tão desesperada por um namorado que faria qualquer coisa pra conseguir um, enfim ela conseguiu o maior bonitão da cidade né, acho que uma coisa que ela me ensinou é que definitivamente quem persiste consegue!

Yoh: Mano como a mina dele pode ter abandonado ele só por causa de um boato idiota, nossa tem que ser uma verdadeira perdedora e ridícula pra lagar um gato daqueles, honestamente eu achei esse ator lindo e no manga ele também é lindo, acho a personalidade dele adorável ele é seco e serio, mas no fundo tem um coração super fofo, só uma coisa que eu me revoltei ele passa com duas roupas o live inteiro PQP, esta faltando dinheiro? Eu empresto umas roupinhas... Bom ele é lindo e adorável isso é tudo que me importa!


Asami: A irmã dele é linda e super fofa e se veste muito bem, só que eu não gostei dela sei la alguma coisa nela não me encantou sabe, pra min ela foi meio entediante e chata, e aquela cena que ela aparece do nada no colo do moleque, da licença né piranhagem comigo não UHASUAHSUAH-qq


Fumiya: tudo que eu posso dizer dele é que o moleque é o irmão perdido do Matsumoto jun, cuspido e lavado ele. (expressão vinda da minha adorável mãe)


Yui: È ... legal.


Mami: Gente eu ate esqueci quem ela é honestamente a mina passou que nem um fantasma.



Queridos eu aconselho muito esse live, um dos melhores lives que eu já vi tudo na medida certa, é engraçado, romântico, muito fofo e eu quero definitivamente ver de novo daqui a pouco, serio mesmo aconselho geral a baixar assim que legendarem por que eu tive que assistir com legenda em inglês mesmo sabe, mas não teve problema eu fiquei muito feliz e entendi tudo graças a minha amiga e ao curso de inglês que minha mãe me obrigou a ir UHASUAHSUASUH.


Bgs bgs

1 comentários:

  1. Gostei, embora ter umas partes meio toscas, eu realmente gostei do enredo dos personagens e um pouco menos dos efeitos.
    Mas recomendo, obrigada por ter postado aqui, senão nao iria conhecer ;P

    ResponderExcluir