Resenha: Amanhecer Parte 2


Acabei de chegar da pré estreia de Amanhecer parte 2, claro que eu passei por poucas e boas na fila e também por muitos bons momentos, mas isso vai ficar para minha próxima postagem hoje eu vou contar detalhes e poderia dizer spoilers desse magnifico filme. 

Algumas pessoas não entendem o amor que nos fãs temos por esse filme, choramos e sofremos, mas esse verdadeiro amor ninguém pode tirar da gente, eu chorei gritei e fiquei em estado de choque acreditem ou não com esse filme, foi um os melhores dias da minha vida e eu repetiria mil vezes se necessário.
Bem o filme começa exatamente como terminou a diferença é que não tem mais ninguém na sala então Edward e bela vão caçar eu adorei essa parte foi interessante ver a resistência da Bella, oque eu não gostei é que quando eles voltam pra casa não tem aquela cena toda do Jasper meio preocupado e panz, mas tudo bem, quando a Bella volta pra casa temos finalmente a cena mais esperada por todos os fãs que é quando ela descobre que ele teve o imprinting com a Renesmee e da umas pancadas nele e de longe essa foi a melhor cena do filme eu pelo menos ri demais com isso.
Algo que me incomodou muito foi o fato do bebe estar mega computadorizado e parecia o filho do mascara, pra quem já viu o filme além disso demoraram muito pra colocar a Mackenzie mas quando colocaram ficou 100% melhor, a cena do Jake tirando a roupa e se transformando em lobo pro Charlie foi um dos pontos alto do filme, eu realmente não tinha imaginado assim mas no filme ficou bem melhor que na minha imaginação.


Agora o filme começa a esquentar mesmo quando eles vão buscar os amigos da família para ajudar, meus comprimentos a quem escolheu o ator pra fazer o Benjamin que no livro eu não dei nem importância, mas no filme além de achar ele gatinho amei como introduziram ele e amei ele também, eu adoro a relação Kate e Garret eles são um dos meus casais favoritos apesar de sabermos tão pouco deles e eles só terem umas duas ou três cenas juntos, mas pelo menos matei minha vontade de ver eles, senti falta de aparecer o clã mexicano e pelo amor o clã das amazonas me assustou tiraram aquela mulher da onde? ALEM DA IMAGINAÇÃO? Adorei os russos o sotaque deles é muito legal e pra finalizar os nômades foram além de nômades mudos porque praticamente não abriram a boca... ou melhor, não abriram mesmo.

Beijos para o Jey que é o cara que da os documentos falsos pra Bella, mas prefiro ele no livro que no filme, também adorei como a Bella finalmente anda bonita e arrumada nesse filme GRAÇAS AOS CEUS além disso a atuação da Kristen nesse filme esta muito melhor que em qualquer outro filme na saga na minha opinião, principalmente nas cenas dela com a Mackenzie/Nessie tipo ficaram muito verdadeiras e não aquele clima falso sabe? Bem eu gostei. Beijos a quem colocou o Charlie e a Sue com cenas juntos eu agradeço muito porque amo esse casal o vovô Charlie merece ser feliz depois de tudo que passou com a filha dele u.u

Agora a cena que mais me chocou vem com grandes spoilers eu vou colocar em amarelo pra quem não quiser ler apenas passe direto. Bem na hora que a Alice aparece ela pega na mão do aro pra mostrar o Nahuel ou algo assim que me falha a memoria, mas então ela percebe que ele não quer nem saber ele quer é guerra e foi nesse momento que minha mente entrou em pane, começa maior guerra então o Carlisle morre e eu quase vomitei de nervoso, e depois o Jasper morre e eu levantei da sala surtando, então o Seth morre e a Leah morre salvando a Esme (que eu achei uma cena linda porque todo mundo pensava que ela odiava os Cullens, mas salvou a vida dela) e então quando o Edward vai morrer ele acaba não morrendo graças porque ai eu tinha desmaiado, e mostra o Jake fugindo com a Nessie e o cara quase pega eles, mas acaba morrendo, então vemos a morte da guarda dos volturi e de todos os volturi e a plateia vai à loucura e então quando queimam o Aro nos vemos a verdade era a Alice mostrando ao Aro o que ia acontecer se ele quisesse lutar e a plateia chora e grita de emoção e felicidade em ver que todos que amamos estão vivos e o Aro que não é bobo nem nada decide deixar pra lá a Guerra e todos ficam felizes para sempre.


As cenas finais me emocionaram muito a Alice tendo uma visão do futuro em que a Nessie e o Jake estão juntos e aparece o Edward e a Bella foi realmente lindo! Só não gostei da cara da Nessie adulta mais isso a gente ajeita né. Outra coisa foi a Bella mostrando as memorias dela pro Edward a partir do poder dela que ela anda aperfeiçoando isso foi lindo e ainda tocou a musica da Cristina perri (não sei como se escreve) e eu chorei demais demais demais demais demais.

Melhor filme do mundo, beijos a todos os fãs que como eu estão há muitos anos nos dedicando a essa saga e tem tanto amor e dedicação por esses personagens rezemos pra Sra. Meyer escrever a continuação e que todos vocês continuem assim como eu amando essa saga que fez nossa vida tão feliz.


OBS: Essa resenha só foi postada hoje mas eu fiz quando cheguei da pré estreia.

0 comentários:

Deixe seu comentário