Resenha: O Enigma do Morango



Sinopse: Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.

Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.

Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar. (Skoob)


Autora Joanne Fluke
Editora: Leya
Gênero:  Mistério, Comedia.
Paginas: 232
Série: Hannah Swensen Mysteries

Resenha: Boa Noite gente, esse livro chegou segunda aqui em casa, e eu comecei a ler ontem e acabei hoje, como vocês já devem saber esse é o segundo de uma serie de livros, eu tenho o primeiro que veio pela nossa editora parceira a Leya, eu vou comentar esse livro sem dar maiores spoilers, vocês sabem como eu odeio spoilers, mas já posso adiantar que amei esse livro!

Tudo começa quando o Boyd marido da Danielle eu amo essa personagem é morto, e a primeira pessoa que Danielle pensa em chamar é claro a Hannah que é uma grande amiga dela, claro que muitos suspeitam da Dani porque o Boyd batia muito nela, então claro que todos vão pensar que ela fez isso por legitima defesa, mas Danielle afirma que não tem nada a ver com isso e é ai então que a Hannah entra em ação decidida a provar que a Dani não tem culpa no cartorio, ela começa uma investigação por conta própria é claro e apesar dos apelos de Mike o gostoso para que a Hannah não se envolva no assunto, tudo que ele diz entra por um ouvido e sai pelo outro, porque ela começa de novo a dar uma de Hannah Holmes decidida a descobrir quem é o assassino(a) de Boyd e limpar o nome de Danielle.

Muita gente vem me falando que não quer ler esse livro porque não gosta do tema "policial" e eu posso dizer que você deveria ler mesmo assim, porque eu também não gosto mais amei esse livro, ele tem um clima tão gostoso e leve e não deixa a gente nervosa, eu poderia dizer que é até aconchegante! Minha mãe esta lendo o primeiro livro da serie e adorando, e olha que dificilmente eu vejo minha mãe lendo um dos meus livros, mas entendam se vocês estiverem esperando um super romance no livro podem tirar o cavalinho da chuva, tudo é explorado muito levemente, mas quem se importa eu amo o Mike e a Hannah acho que os dois tem muita química juntos!

Então resumindo eu adorei o livro principalmente o final, dizem que o segundo livro nunca é melhor que o primeiro livro... Bem eu discordo totalmente porque gostei muito mais desse do que do primeiro, sendo bem honesta com vocês!

  PRECISO CONTAR PARA VOCÊS uma coisa, eu fiz a receita de cookies de chocolate da Hannah e deu certo da pra acreditar? Eu nunca imaginei que fosse funcionar, mas a receita é 100% podem fazer.


Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:

- As receitas são magnificas eu amo cada uma delas.

- Alguém me de os cabelos ruivos da Hannah.

- Quero muito ver o Mike me chamando de Amendoim.

- Quem esta comigo e shippa a Hannah com o Bill?

- Eu pessoalmente acho que todos vocês vão rir muito com esse livro.

- Cachorros podem ser os melhores amigos dos homens POREM Moishe é o melhor amigo das mulheres.

- A Mãe da Hannah parece a mãe da minha amiga às vezes OMG.

- POR FAVOR, LEYA TRADUZA TODOS OS OUTROS LIVROS DESSA MAGNIFICA AUTORA!

Classificação do livro:

0 comentários:

Deixe seu comentário