Comentando sobre o Z festival



E ai pessoal? Vim para contar para vocês sobre o Z festival, o festival da geração da gente, ou algo assim. Que aconteceu dia 29 de setembro.
Meu dilema começou quando confirmaram que a Demi iria participar o festival, eu tinha o NoCapricho no dia anterior e era uma coisa ‘ou um ou outro’, mas com meu jeito mágico e o apoio da minha irmã, consegui ir nos dois.

As atrações eram o DJ Torrada, Rock Bones, Yellowcard, Hot Chelle Rae, DEMI LOVATO, McFly, Big Time Rush e The Wanted.
Eu cheguei no final do show do Rock Bones, não era fã, não conhecia nenhuma música e então eu e a minha irmã decidimos ir mais tarde. Pegamos o show do DJ Torrada, sou torranator e vocês?, e teve o show do Yellowcard. Minha irmã e super fã deles e conhecia todas as músicas, eu só conhecia a última, Ocean Avenue, mas pode-se afirmar que minha irmã quase morreu do coração.
Quando foi a vez do Hot Chelle Rae, eu só conhecia Tonight Tonight, mas confesso que foi bem divertido e animado o show deles. Destaque para o cover de Teenage Dream e o Mashup de alguma música, eu realmente não lembro qual era, deles com We Are Never Ever Getting Back Together. E claro, para o Jamie o baterista super fofo que tocou com uma camiseta da seleção brasileira.
Então começou o show da Demi, e como boa lerda, ela se atrasou uns 10 minutos. Mas assim que ela entrou uma alegria tomou conta de mim e eu comecei a pular e a cantar feito uma louca. Minha irmã me proibiu de chorar, então eu me segurei o show todo. All Night Long foi a primeira, depois teve Got Dynamite , Hold Up ‘HEY STRANGER, I’M ADDICTED TO THE DANGER’, Get Back, Mashup de Catch Me e Don’t Forget, My Love Is Like a Star (YOU CAN’T ALWAYS SEE ME, BUT YOU KNOW THAT I’M ALWAYS THERE), Fix a Heart, Mashup de Here We Go Again e LaLaLand, SKYSCRAPER. Em Skyscraper ela disse que somos nós, lovatics, que a inspiramos. Existe coisa mais fofa? O cover de Turn Up The Music foi incrível, Remember December animou mais ainda todo mundo e Give Your Heart A Break foi a última música. Tudo que é bom dura pouco, né? ):

Teve show do McFly, eu sabia um pouco das músicas. Eles são MUUUUUITO engraçados e fofos, destaque para o Danny que fez várias palhaçadas no palco e eu adorei a interação dele com as fãs. O Tom é bem engraçado também, e o Douguie muuito bonitinho. Embora o Harry ficasse no ‘fundo’ do palco ele toca MUITO BEM. Me apaixonei por Shine a Light, incrível.
No show do Big Time Rush, eu precisei ligar pra Fran, tenho certeza que ele surtou do outro lado da linha. Eles perderam muitos pontos comigo em relação as roupas iguais e a coreografia, sim eles são uma boyband mas estamos em 2012, achei desnecessário. Mas um super destaque para quando o Travis Clark, do We The Kings, subiu no palco e pulou na cama elástica que eles têm no meio do palco e pra quando eles chamaram umas fãs pra cantar com eles no palco, a menina disse que não conseguia cantar e um deles, que eu não sei o nome, abraçou e conversou com ela pra ela se acalmar. Eu só conhecia o cover que eles fizeram do Justin Bieber, Boyfriend, e a última música, ‘NANANAN BIG TIME’, sim eu só sei isso. NÃO ME JULGUEM fui apenas por causa da Demi. 
O último show da noite foi o The Wanted, que eu também só conheço duas músicas. Três, se vocês contarem que eu sei o refrão de All Time Low, acho que é esse o nome da música. Mas foi bem animado, eles cantaram algumas músicas do Coldplay, Chasing The Sun (‘THE PARTY JUST BEGUN, YOU WILL FIND US CHASING THE SUN’), a última que eles cantaram foi Glad You Came, mas eu tenho que dizer que tem um deles que o parece uma criancinha da propaganda da Oi e outro me lembra o Jacob Black. Um dele também desceu do palco e beijou a fãs, o que eu achei meio desnecessário mais tudo bem. Mesmo assim, foi bem divertido o show deles.
No final, meu dinheiro foi bem gasto. Vi a Demi de novo, e eu matei minha curiosidade de ver um show do McFly, que me seguia desde 2008. E eu me diverti MUUUITO.
Vocês foram ao Z festival? O que acharam?
Até a próxima. ♥                                                                                
Xoxo, Spencer.
PS: mil desculpas por não ter foto do McFly e do Big Time Rush, todas ficaram com uma qualidade muito ruim.

0 comentários:

Deixe seu comentário