Resenha: O Escolhido

Sinopse: Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. (Skoob)


Autor:  Hannah Howell
Editora: Lua de Papel [ Editora Parceira]
Páginas: 192
Gênero: Romance, Sobrenatural.

Resenha:

Primeiramente bom dia, acordei cedo para fazer essa resenha porque definitivamente o livro valeu à pena, eu quando escolhi esse livro não tinha certeza sobre o que me esperava, o que eu sabia era que tinha um tema interessante porque obviamente li a sinopse, mas alem disso não sabia mais nada então imaginem a minha surpresa quando eu recebo o livro, começo a ler e não consigo parar mais, alem disso eu estava doente no dia que o livro chegou, mas em vez de descansar fiquei lendo e isso não é brincadeira é serio, eu realmente adorei o livro logo no começo você já fica curiosa querendo saber o que o Sir Argus esta fazendo nu no roseiral da Lorelei, e a partir dai você não consegue largar o livro, quer dizer eu pelo menos não consegui largar!

"Havia um homen despido no roseiral de seu pai" è com essa frase que o livro começa, e esse é o momento que Lorelei vê esse homem nu no roseiral, porem ela não surta
o que chega a ser engraçado, porque como eu já disse eu estaria na china se visse um homem nu e desconhecido na minha casa, claro que o único problema não é esse, porque o tal homem aparece dizendo que ele precisa de ajuda por que esta em cativeiro e então ele desaparece, e ela por incrível que pareça decide ajudar ele, mas não apenas tentando se comunicar com a família dele, mas também se vestindo de homem e invadindo o cativeiro em que ele esta para salva-lo, ok depois disso eu não preciso revelar mais nada né... vocês sentiram o nível da situação, e se esse é só o começo você consegue imaginar a emoção que vem a seguir certo? Você saber como ele chegou lá? O que vai acontecer com os dois? Então vá ler esse livro que você não vai se arrepender. 

Agora sobre os personagens:

Lorelei: Essa personagem me cativou, ela é audaciosa, corajosa e engraçada, afinal pensem que garota iria atrás de um cara que apareceu nu na sua casa? só você sendo muito corajosa mesmo, alem disso ela não é daquelas protagonistas chatinhas que fica reclamando e chateando, a coragem dela me fez amar ela.

Argus: Esse dai é perigon serio no momento que ele apareceu nu eu já sabia que ele ia ser problema
mas ao mesmo tempo ele esbanja sensualidade, ele combina muito com a Lorelei, eles têm aquela química perfeita sabe?

Charles Cornick: O que eu posso dizer? espero que você seja atropelado por um buso amigo.

O que você precisa saber antes de começar a ler o livro:


- Mesmo que você não tenha lido os livros anteriores a esse não tem problema você vai definitivamente entender, mas claro que você também deve ler os outros eu aconselho.

- Tem cenas quentes, tem cenas tristes, tem cenas engraçadas e eu adorei todas.

- È um livro gostoso de ler, estou falando por mim mesma, eu li em tempo recorde esse livro.

- Para as fãs de Romance é um prato cheio

- Não é o primeiro livro da Hannah Howell que eu leio, e também não vai ser o ultimo por que
eu adoro a escrita dela.

- Minha mãe esta começando a ler o livro (Informação sem sentido, mas enfim)

- Esse é o ultimo livro da serie dos irmãos Wherlocke.

Classificação:


0 comentários:

Deixe seu comentário