Comentando: The Silent House

Bom pra ser bem honesta eu não esperava muito desse filme, em primeiro lugar por ser um remake de um filme se não me engano espanhol que fez muito sucesso por la, então é claro que resolveram copiar, mas mesmo assim resolvi dar uma chance, minha amiga veio aqui em casa e a gente aproveitou pra assistir um filme de terror nessa sexta-feira 13, e agora eu vou comentar tudo que achei a respeito do filme, e acrescentar alguns spoiler... Na verdade vou falar muitos spoilers UHASUHAUS


No começo do filme foi tudo meio parado eu achei algumas coisas bem sem sentido, mas o que me chamou atenção foi a “afeição” demasiada do tio Peter com ela, por ai eu já achei suspeito e quando chega àquela amiga do nada abraçando ela, isso sim foi ainda mais suspeito, mas só a baboseira dela indo pra lá e pra ca foi uns 20 minutos, então do nada ela começa a ouvir barulhos claro que a gente acha estranho afinal o assassino estaria com algum problema, ou ele adora ficar sacudindo as coisas, e é ai quando o pai dela some e começa a correria e ai que começa o filme de verdade.


Claro que tinha uns absurdos, por exemplo, o filme começou mais o menos às 3 da tarde (a cena) e as janelas estavam absurdamente fechadas e lacradas sem nenhum vão, eu fiquei abismada, alem disso ela era muito lerda e fazia cada absurdo que não esta na lista, mas pior que isso é quando ela consegue fugir da casa e encontra o tio dela de carro, então você pensa que ele vai ser inteligente e chamar a policia, mas não alem de voltar todo o caminho da casa, ele ainda deixa ela presa no carro e esquece o bagageiro aberto... Preciso dizer que o assassino tenta invadir o carro? E o que acontece a seguir? Ela volta pra casa e tudo começa de novo, admito que estava quase rindo dos absurdos porem as coisas melhoraram.


Depois de um monte de correria a gente começa a perceber algumas coisas como o fato de sempre esconderem umas fotos dela, que aparecem em todo lugar alem disso tem uma menininha que aparece o tempo todo, e em uma cena a uns 30 minutos do final aparece essa mesma menina sentada em uma mesa de bilhar e você só escuta as palavras “ é só um jogo” “deixa o papai fazer isso” ou algo assim, eu já comecei a desvendar o mistério do filme.


No final você descobre que ela era abusada pelo pai e pelo que parece o tio assistia tudo calado, e eles tiravam fotos dela e o “assassino” era na verdade ela, mas ela não chegou a matar ninguém ela até chega a soltar o pai dela, porem ele começa a agredir ela com um cinto e o tio tenta impedir de um jeito ridículo e ela da uma marretada nele (bem merecida), mas ela não mata o tio... O que me deixou decepcionada por que ele também teve participação, mas o filme foi ótimo eu adorei a historia e o final foi mara por que eu só imaginei que podia ser isso no final, bem surpreendente.

0 comentários:

Deixe seu comentário