Comentando Filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge

Hello gente hoje eu estou trazendo a resenha de The Dark Knight Rises Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge que pra quem não sabe é o atual filme do Batman, eu sempre gostei dele apesar de não ter curtido o ultimo filme que teve, achei que teve muito drama dele com aquela minazinha dele e isso me irritou totalmente, porem pra quem não sabe ela morreu no filme, então isso me deixou mais aliviada porque eu sempre achei que ela não tinha nada a ver com o Bruce, agora não vou enrolar mais e comentar sobre o atual filme, eu vou dar o Maximo de min para não spoilear, então acho que vai ser uma resenha curta risos, porque quanto mais eu falo mais spoilers saem.

Esse filme teve muitas cenas dramáticas acho que como é o ultimo eles queriam explorar o caráter dos personagens, o Bruce ta há oito anos preso em casa que nem um velho, e o coitado do Alfred que deve ta cansado dessas putarias do mestre continua lá firme forte cuidando do mestre dele, e o Bruce ta tipo totalmente desiludido da vida desde que ele perdeu a mina dele que eu odiava de qualquer forma o filme começa assim e fica bem parado até a aparição da Selina Kyle mais conhecida como Mulher gato, eu amei que a Anne foi escolhida pro papel por que eu simplesmente amo ela, o caso é depois que ela entrou no filme deu uma animada boa, porem muitas vezes no decorrer do filme alguém sambava na cara do Batman tipo fazendo ele completamente de bobo, claro que depois de oito anos de aposentadoria as pessoas começam a ficar meio coxinhas mesmo, e eu fiquei muito feliz em todas as cenas que apareciam a Selina e o Bruce porque eles tinham um clima maravilhoso, eles eram pura química e preciso dizer que quando ele se deita com a Miranda sei lá acho que esse é o nome da vaca senhora... Enfim já deu pra perceber que eu não gostei dela, e fiquei muito brava quando rolou uma cena de pegação molhados da chuva plus sexo na frente da lareira, eu tentei não quebrar a tela depois dessa cena e continuei o filme, e não me arrependi em nenhum momento sinceramente amei agora eu não posso falar mais que isso porque esse filme tem muitos spoilers e muitas surpresas principalmente o final que é totalmente surpreendente, e não me julguem, mas eu quase chorei em varias cenas amo o Batman e amei o filme.

Quero dizer que amei o vilão Bane que se mostra uma pessoa complexa no final eu achei bem interessante o desenvolvimento do personagem, e também ao policial Blake que é interpretado pelo Joseph Gordon que é um ator que eu adoro, e amei o estilo policial sem medo do perigo que ele estava fazendo.

Quem não assistiu aos dois últimos filmes ASSISTA, e quem não quer ir ver esse VÁ VER por que quando eu digo que é super bom, cara realmente é.


[SPOILER]

Aparece o Robin no filme, isso mesmo CHOREY de felicidade porque shipo alto Batman e Robin ME JULGUEM, mas não mudarei de opinião UAUSAUSUAH

0 comentários:

Deixe seu comentário