Comentando Branca de Neve e o Caçador

OBS: Aqui vai ter spoilers do filme!!


Bom vamos lá, á faz algum tempinho que eu fui assistir o filme, mas o fato é eu não amei de paixão, e esse é um dos motivos no qual me fez tão relutante em fazer uma resenha dele, inicialmente eu fui assistir por que eu amo a Kristen e a Charlize então claro que eu não ia perder o filme por nada, porem eu já não sou muito fã da Branca de Neve eu não sei a única que eu gosto é a de Once Upon a Time (a serie) fora ela eu nunca consegui gostar muito dela, apesar de tudo eu fui lá toda feliz afinal não ia perder um filme da Kristen, então deixe-me dar minhas conclusões.   

  O Filme todo começa muito bem eu não posso reclamar nem por um minuto da parte visual, é perfeito o cenário as roupas tudo mesmo muito lindo e mágico, a mãe da Branca de neve parece uma fada e a própria Branca quando criança é tão bonita que eu até gostei dela, e claro que aparece um garoto na historia logo no começo a gente vê que a Branca tem um BFF que é o Willian a partir dai já sabe né? Shipei loucamente os dois por que Branca de Neve que é Branca de Neve acaba com um príncipe... Mesmo ele não sendo realmente um príncipe... MAS ENFIM! A Ravenna que á rainha má nem deixa a lua de mel acabar e já mata o pai da Branca e ai começa mó loucura todo mundo fugindo, e a nossa princesa acaba ficando lá no castelo e ai tem mo momento Willian não me deixe, mas o pai dele arrasta ele embora e os dois se separam, ai passa milhões de anos (Brinks) e a Branca viu a Kristen (brinks) ela ficou mais velha e eu presumo que ela tenha por volta de 16? Ou 17? Eu não faço idéia, mas a gente percebe que desde a morte do pai dela tudo mudou e a Ravenna é a rainha Bad Asse ela sai matando por juventude, e quando o espelho fala pra ela dar um NHAC no coração da Branca e é claro que ela não pensa duas vezes e manda o irmão dela ir pegar a princesa no topo da torre, ai a branca da uma de Steve Segal e consegue fugir, E É AI que aparece o caçador lenhador bêbado, de qualquer forma e ai também que o Príncipe Willian que não é príncipe, também descobre que a branca ta viva e ele vai atrás dela, e o caçador também, mas sim por que fez um acordo com a Ravenna em que ela prometeu trazer a mulher dele de volta dos mortos se ele trouxesse a Branca pra ela, e ai que começa realmente a bagaça.  

Depois de muitos fatos o Caçador e a Branca acabam encontrando os anões claro que isso depois de muitas coisas no filme, mas eu não posso contar tudo por que o filme é muito longo e cheio de detalhes, então voltando quando eles encontram os anões e eles vêm uma aura mágica nela e panz e começam a falar que ela é fodona e bla bla, acontece uma algazarra chegam la pra mata ela, e acabam matando um dos anões que era meu favorito já fiquei puta, começou dai eu não gostar do filme e depois ela acaba encontrando o Willian e eu fiquei toda feliz da vida né u.u pra que fui fica feliz.   Mais uma vez depois de muitos fatos a Branca vai lá no mato com o Willian (DANADINHOS) e ai ele acaba beijando ela e eu feliz pra caramba chorando de emoção (PRA QUE) e ai ela come uma maça que tava na arvore tipo do nada, relembrando uma brincadeira de infância dos dois e puff ela começa a engasgar ai a primeira coisa que eu penso é o que? O Will (na intimidade) ferrou ela ele é do mal, mas não na verdade o Willian não era ele mesmo era a Ravenna que se transformou em Willian e o verdadeiro Willian ta tirando uma soneca lá com o caçador, então o que realmente importa é... BRANCA DE NEVE BEIJOU A RAVENNA? QUE? MOMENTO LESBICO? QUE? Enfim... eu nem fiquei puta por isso eu fiquei puta por que pensei que ia meu ship ia funfar mas nem u.u. Então o caçador e o Willian correm lá e a Branca ta parecendo um peru doido se contorcendo na neve ai ela para e o Willian beija ela... mas nada acontece, nesse momento que eu perdi a cabeça e falei (se ela beijar o caçador eu quebro tudo.  


Então depois do meu surto que durou uma parte do filme o caçador beija ela... E ela acorda... e a partir dai eu já não dava à mínima, mas continuei vendo por respeito as minhas atrizes amadas, mas resumindo ela vai pra batalha e ganha e mata a Ravenna e depois vira rainha e da uma olhada marota pro caçador no final, nada fica claro, mas acho que ficou bem claro pra todo mundo menos pra mim que vai rolar uma pegação louca entre ela e o caçador...  E AGORA EU TE PERGUNTO... TODO MUNDO SABIA QUE ELA IA FICAR COM O CAÇADOR MENOS EU?   

Eu não me conformo que ela não ficou com o Willian, quer saber na minha mente ela ficou e eu não quero nem saber, pow eles tinham mo relacionamento desde infância ele correu lá pra salvar ela, ele chorou por ela e ela chorou por ele e ai do nada ela ficou com a caçador... (PIRIGUETAGEM ISSO AI EM... NÃO APROVO brinks). 

  O que realmente valeu nesse filme foi ver a Kristen que eu sou fã demais e a Charlize que também tem meu respeito, ambas tem! Eu não curti filme por esses motivos, mas sei que muita gente gostou e gosto é gosto né, então espero que vocês tenham gostado da minha resenha e até a próxima.  



OBS: Alguém pode me dizer que Po*** era aquela na banheira que a rainha entrava toda hora? Honestamente viu prefiro até ficar calada.

0 comentários:

Deixe seu comentário