Resenha: Once Upon a Time 1x22 "A Land Without Magic"


Bom essa semana tivemos o ÉPICO final de Once Upon a Time, e agora eu vou comentar tudo sobre o episodio e dar, muitos spoilers então se você ainda não assistiu e não quer saber o que vai acontecer não leia, por que eu vou lançar spoilers, caso você goste de spoilers ou já tenha assistido então se junte a mim!
O começo do episodio já foi meio agonizante com o príncipe sofrendo por causa da Branca, e quando o Caçador aparece la eu fiquei surtada, apesar que a aparição dele foi meteórica, mesmo assim fiquei muito feliz ele é lindo e eu amo ele, quando o príncipe sai pela porta do castelo eu achei isso tão sexy que nem posso comentar, foi tipo I'am sexy and i know it. Henry coitado levou ao limite o bagulho e acabou envenenado e a Emma ainda boiando na mexerica, e ai no hospital quando ela pega o livro de conto de fadas do Henry, e começa a ter lembranças e panz eu achei isso meio precipitado, mas entendo como o tempo tava curto tinha que fazer lembrar, apesar disso eu achei que ela só ia lembrar e descobrir tudo na 9º temporada com o Henry idoso e panz, o fato é quando ela confronta a Regina e a mesma só concorda com tudo, também foi meio "poha meu" quer dizer ela confirmou tão fácil o bagulho que me deixou muito surpresa, mas também tava tão ansiosa que só fui pensa nisso depois que o episodio acabou.
Tivemos mais um pouco da novela mexicana Mary Margaret e David que eu vou dizer a verdade pra vocês, eu não aguento esses dois, já por outro lado sou apaixonada pela Branca e o príncipe, as coisas são irônicas né? Mas de qualquer forma depois do big drama dos dois a coisa voltou a pegar fogo, e eu achei mega fofo quando o Rumpelstiltskin falou pro Príncipe que já se apaixonou [Mega triste] nesse momento eu fiquei pensando será que vai passar algo sobre a Bela? Mas como ela não aparecia a milhões de episódios tirei a idéia da minha cabeça, depois disso que começa a verdadeira correria Emma e Regina indo pedir ajuda pro Sr Gold/Rumpelstiltskin ele falando que ela vai ter que pegar a poção, e ela e a Regina indo pegar, mas um momento no meio disso tudo quando aparece o Jefferson/Chapeleiro Maluco pedindo a parte dele no acordo, e claro a Regina mandou ele se "catar" e eu fiquei mega feliz por que sabia que graças à reação dela ele ia ferrar ela de vez, eu só não sabia como, mas estava ansiosa pra descobrir!
 Um momento que eu fiquei tipo super triste foi quando o August/Pinóquio estava quase virando todo de madeira e a Emma apareceu, e ela disse que agora acreditava e panz foi bem triste por que depois do caçador eu shipo os dois mega Hard! E quando ele virou todo madeira eu gelei, surtei e quebrei a casa fiquei preocupada com o que ia acontecer em seguida, mas ele não apareceu de novo e isso quebrou meu coração!
Eu preciso dizer que a cena intercalada do Príncipe com a Emma ambos lutando com o Dragão/Malévola/Pam de True Blood foi muito da hora, só que as caras que a Emma fazia eram tipo épicas e eu raxei, mas o mais irônico foi o Sr Gold ferrando a Emma e a Regina e fugindo com a poção, será que a Emma é tão babaca pra acreditar nele? Honestamente foi o cumulo, nesse momento eu pensei Fo deu Ferrou o Henry vai pro espaço dessa vez.
 Nesse meio tempo me vem uma das melhores cenas do episodio do Jefferson indo libertar a Bela, eu não entendi muito bem como isso poderia ser uma vingança pessoal contra a Regina, não realmente quer dizer ela já ta no buraco quem se importa com a Bela, mas depois percebi que fazia todo sentido afinal o Sr Gold/Rumpelstiltskin é apaixonado por ela então saber que a Regina prendeu ela vai deixar ele Puto da vida, e querer vingança pelo menos isso parece algo que ele faria, de qualquer forma Bela estava livre e eu estava muito alegre e comecei a gritar aqui ELA VAI ACHAR O SR GOLD LA LA LA LAA LAA LA!.
O momento ÉPICO do Príncipe achando a Branca de neve morta e dando o clássico beijo que desperta sua amada, os anões de vela foi um momento muito bonito no episodio que aposto que todos esperaram ansiosamente, pelo menos eu esperei logo depois o pedido de casamento, achei tudo muito rápido, mas faltando 20 min para acabar o episodio e queria o que né? OBS: quando o príncipe joga a capa que ele roubou do zorro pra trás na hora do pedido de casamento isso foi SEXY Fato O/
Momento marcante do episodio quando o Sr gold em sua loja e ai quem chega BELA gente vocês não tem noção eu surtei e admito que lacrimejei, e foi lindo ele parecia realmente emocionado e me fez perceber que ele realmente ama a Bela, ele não é uma boa pessoa nem de perto, mas ele faria qualquer coisa pra proteger ela... Quer dizer qualquer coisa que não envolva perder o poder dele pelo jeito!
E ai o momento mais épico de todos os momentos épicos do episodio foi quando a Emma vai no hospital Hery morto ela beija ele na testa dizendo que ama ele e o moleque acorda, e a maldição é quebrada, e ai a poha fica louca Regina tenta se desculpar, vira tudo uma loucura eu me perco e ai sim o que eu mais esperava BRANCA DE NEVE E PRINCIPE SE LEMBRAN DE TUDO CORREM SE BEIJAM " você me encontrou" " duvidou que eu encontraria" e eu tive ataques de felicidade, ainda mais quando a Bela disse que se lembrava do Rumpelstiltskin e que amava ele, e ele disse que amava ela e foi tudo lindo e eu Chorey e tudo mil maravilhas...
Mas.... Esse não é o final feliz deles, no momento que o Sr Gold chegou no poço e jogou a poção la eu sabia que ia da Merda, principalmente depois que aquela nuvem roxa começou a aparecer, e dominar toda a cidade, e a cara da Regina aquele sorrisinho FDP irônico e feliz na cara dela me deu medo, mas o que me deixou com mais medo foi o Sr Gold dizendo " Magia é Poder" ai claro que eu sabia que a coisa ia pegar fogo, fiquei com pena da Branca e do Príncipe, os dois sempre acabam se ferrando, e nunca aproveitando um tempo juntos, esse final foi tipo "QUE CADE A SEGUNDA TEMPORADA" e eu entrei em estado de choque, eu amei o ultimo episodio e posso dizer que essa é a serie que eu mais amei durante esse ano, ótimos atores, roteiro incrível, e minha grande paixão os contos de fadas!
Eu já falei demais, portanto vou indo, mas até a próxima  Resenha!

0 comentários:

Deixe seu comentário