Resenha: Amante Eterno [ Irmandade da Adaga Negra Livro #02]

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. (Skoob)

Autora: J.R Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Vampiros, romance, ficção, suspense, ação 
Paginas: 448


Resenha: 


Terminei esse livro hoje, li o livro em um dia ou ate menos, foi bem mais fácil de ler que o primeiro sabe eu só entrei na historia e gostei muito mais dos protagonistas desse livro do que do primeiro, por que a Mary parecia tão boa ? Eu não sei explicar direito eu não sei se eu me solidarizei pelo fato dela ter leucemia, ou se era por que o Rhage era carinhoso com ela eu realmente não sei, mas algo nesse livro me deixou louca pra ler cada vez mais rápido e não parar mais, acho que no primeiro livro da saga eu tive problemas com a Beth... ok sei que as pessoas vão me xingar, mas eu achei ela meio... Não sei eu não gostei dela totalmente sabe? Então fiquei relutando para ler o segundo livro, porque tinha certeza que não ia gostar, mas como eu queria muito chegar no terceiro livro da Bella e do Z então eu falei vou ler a saga, não vou ficar de frescurinha e posso dizer algo? NÃO ME ARREPENDI nem um minuto! Teve umas partes que eu quase chorei até (sou manteiga derretida em livros) foi ótimo e agora vamos parar com meu bla de sempre, e começar a resenha.

Bom tudo começa com Mary Luce que é uma pessoa meio infeliz meio normal que teve leucemia e depois de uma ligação de sua médica ela começa a achar que a leucemia voltou (só se ferra coitada) então nesse mundinho dela ela trabalha e tambem é voluntaria na linha de suicídio (que pessoal liga pra la pra conversar sabe?) bem e tem uma pessoa que sempre liga pra ela e nunca diz nada, e um dia esse garoto (Chamado John) acaba aparecendo pra ela e ela descobre que era ele que ligava pra ela, só que ele não fala então ela fica com pena do garoto eles se dão bem, e tão la conversando quando aparece a Bella e se junta a eles no bate papo quer dizer só as duas falam, e a Mary entende linguagem de sinais, mas enfim eles todos por um fato que acontece (não revelarei spoilers) acabam na mansão (dos gatechenhos da adaga) e é ai que acontece o grande encontro entre Mary e Rhage e ele se encanta por ela no momento que a vê, ele não consegue parar de pensar nela e a partir dai que o romance deles começa... Minto eles sofrem muito antes de começar qualquer romance, a doença dela os problemas dele com a irmandade, gente é tanta coisa que acontece nesse livro, tantas barreiras ate eles conseguirem finalmente ficar juntos... UFFA ainda bem que tudo acaba bem acreditem.

Vocês também vão conhecer mais sobre a maldição que a Virgem Escriba (Vadia) jogou no Rhage que consiste em uma besta que vive nele e que da a louca de vez em quando (é basicamente isso), mas é problemático quando acontece é claro, também teremos um pouco de Bella e Zsadist eles começam a "relação" deles ai, coitado do Z mano sempre fico triste pelas coisas que ele passou! E para finalizar temos uma palinha de Wellsie e Thorment eu adoro os dois, são tipo meu casal modelo sabe *-*

E agora esperem pela minha resenha do próximo livro que chegara em no maximo 48 horas por que eu vou pegar o livro sentar no sofá com alguma comida e ler e comer loucamente (é assim que a gente engorda)

Beijos e até a próxima.

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
- O livro é bem mais fácil de ler que o primeiro
- Eu acho que o amor entre a Mary e o Rhage é muito forte e eu adorei
- Temos a inclusão de um novo gatechenho no livro o Jonh (amor à primeira vista)
- Ainda em terceira pessoa o que eu adoro.
- Não tem Marissa nesse livro, isso me deixou chateada por que eu adoro ela =D
- Se você for manteiga derretida tem horas que você vai se emocionar.
- O final foi agoniante por que eu queria muito saber o que ia acontecer com a Mary
- Rhage é tão sexy, mas tão sexy que ele consegue parar as mulheres ate em liquidação de sapatos, isso é oficial.
- Só vou tirar um cochilo e vou começar o terceiro livro (claro ninguém me perguntou nada...)
- Os livros deviam se chamar “Irmandade dos Amantes"
Classificação do livro:


0 comentários:

Deixe seu comentário