Resenha: Sussurro

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Autora: Becca Fitzpatrick 
Editora: 
Intrínseca
Paginas: 257
Gênero:Sobrenatural, anjos, romance, suspense. 

Resenha:
Não tem muitas coisas que eu possa dizer sem revelar spoiler do enredo então vou tentar falar sem explorar muitos detalhes da historia. E nora é uma garota normal ela é caseira e normal, não tem nada de especial nela na verdade então um dia no colégio ela conhece o gaterrimo "Dangerous Bitch" do Patch e ele começa a ser um tipo de Stalker da Nora, ele esta em toda parte o tempo todo, e claro que a Nora percebe isso e acha loucamente estranho, e ai que as paradas serias começam a acontecer, acredite esse livro tem bastante surpresas e eu não quero estragar com spoilers, então esse é basicamente o que acontece antes da coisa começar a pegar fogo no livro. O que eu gostei nesse livro é que tudo acontece rápido, não da tempo de você ficar entediada, sabe vai tudo na batida e você fica curiosa e quer mais e mais um pouco pra saber o que vai acontecer, eu li em um dia e meio claro que não um dia direto, mas eu li super rápido considerando o tempo que eu demoro pra ler livros, a Nora e o Patch tem aquele clima certo sabe, eles combinam e você sempre vai querer ver os dois juntos, ou pelo menos eu queria o tempo todo mais cenas dos dois, resumindo leia o livro você vai querer ler os outros também assim que começar, eu ainda não li o segundo por falta de tempo, mas eu já to com ele aqui e vou ler com certeza e resenhar pra vocês ook?



Sobre os Protagonistas:

Patch: Ele é top na balada isso resume ele, alem do mais ele tem esse clima misterioso e sexy ,que deixa nós leitoras surtando, eu gostei dele e pra min um bom protagonista me prende no livro imediatamente.
 Nora: Eu não gostei muito dela, sei la algumas horas eu só achava ela muito parada não sei tinha alguma coisa nessa que não funfava, ela é o tipo inteligente e seria isso é um ponto positivo, mas ela pessoalmente não me agradou sozinha, quando ela estava com o Patch pronto já gostava dela mas quando não  estava, eu  deixava de gostar.

 Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:

- Quando o Patch fica naquele momento erotização com a nora é muito engraçado.
- O livro passa bem rápido.
- A maioria gosta da Vee, mas eu não gostei.
Classificação do livro:


0 comentários:

Deixe seu comentário