Resenha: Qual Seu Número?

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor?.

Autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Paginas: 352
Gênero: Comedia, Romance, Chick Lit.


Resenha:

Bom hoje eu trago a resenha desse livro muito divertido que eu comprei há poucos dias,
para começar o nome da nossa protagonista já é adorável Delilah, "vai buscar DALILAAA" desculpa pelo trocadinho infame, agora vamos la que eu vou contar um pouco da historia pra vocês. Tudo começa quando a nossa protagonista vê uma reportagem que a media nacional de homem com quem uma mulher se envolve durante a vida toda é de 10,5, então ela começa a dar a louca por que ela já ficou com 19 homens, então em um momento de desespero (muito engraçado por sinal) ela promete que não vai se deitar com mais ninguém ate se casar, claro que ela não cumpre a promessa e acaba dormindo com o ex-chefe (que se você quer saber eu simplesmente odeio). Então em um momento de gloria ela decide ir atrás dos seus ex-namorados, e ai que ela pede a ajuda do vizinho (mega super hot e sexy) do Colin que também ta precisando de uma ajudinha com as namoradas, e os dois Forman uma grande parceria que vai dar em muitas boas risadas.

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:

- O livro é em primeira pessoa
- Você vai rir ate o estomago doer Fato O/
- È o primeiro livro com uma mulher adulta que eu leio que eu gosto tanto, ela é muito louca e engraçada.
- Vale à pena ler com certeza.

Classificação do Livro:





6 comentários:

  1. Ah, eu quero muito ler esse livro! Todo mundo fala tão bem dele... Que fico me roendo de vontade de lê-lo. rs

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ler muitas pessoas ja tinham me indicado esse livro, e eu adorei então le sim ^^

      Bgs

      Excluir
  2. Que interessante...
    Tomara que essa pesquisa seja realmente ficção
    heheehhe
    Perfeita a resenha!
    Vou colocar o livro na minha próxima compra
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHASAUHSUAHSUAHSUAHS Nunca se sabe né!!

      Bgs

      Excluir
  3. Noss, deve ser bom mesmo, Já leu Marley & Eu, tbm é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li mas quero muito ler esse livro *-*

      Beijoões

      Excluir