Resenha: A Princesa sob os Refletores

Sinopse: O novo livro de Meg Cabot conta mais treze dias de histórias do diário de Mia, depois das revelações de O diário da princesa.  Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.  Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. (skoob)

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Teen, Romance, Comedia
Paginas: 251


Resenha:    Bem esse é o segundo livro da serie "O diário da Princesa" o primeiro livro é mais a introdução dela nesse mundo de descoberta de que é uma princesa, esse primeiro  livro  passa muito rápido e você pode ver a resenha aqui no blog mesmo, já esse segundo livro acontecem muito mais fatos, e eu posso com certeza dizer que gostei mais desse livro que do primeiro, simplesmente por que tem muito mais Michael, e todo mundo que me conhece sabe que eu sou completamente e totalmente apaixonada por ele, enfim vou parar de puxar o saco dos protagonistas da Meg por um minuto e contar sobre o livro.  
      
         Nesse volume você vai ter muitas revelações, começando pela  mãe da Mia que esta grávida do professor de álgebra, isso como se ela já não tivesse problemas o suficiente, ainda tem que lidar com a mãe grávida, já no mundo dos relacionamentos de Mia ela tem um grave problema, por que esta apaixonada por Michael o irmão de sua melhor amiga Lily (que fiquem nos autos que eu odeio essa menina), enquanto ela sente essa atração por Michael ela começa a receber bilhetes de um admirador, claro na vida de Mia nada é fácil então quem será que esta mandando os bilhetes para ela? bem só lendo pra saber! Eu já vou avisando para vocês não terem altas expectativas de altas pegações entre os dois, por que isso vai demorar pra acontecer, uma coisa bem filmes da disney né, mas você não vai realmente se importar por que o livro e incrível, a Mia é extremamente engraçada e atrapalhada não tem ninguém que não goste dela. 

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
- Eu odeio a Lily, eu odeio a Lily eu odeio a Lily.


- Eu amo o Michael eu amo o Michael eu amo o Michael


- Mia esta mais atrapalhada que nunca, honestamente nos temos muito em comun.


- O livro continua divertido e sendo uma leitura facil.

Classificação do livro:



0 comentários:

Deixe seu comentário