Resenha: A Princesa Apaixonada

Sinopse: Em A Princesa Apaixonada Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz.  (skoob)


Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Teen, Romance, Comedia
Paginas:  256


Resenha: Pra começar eu gosto muito mais desse do que do segundo e do primeiro livro, acho que ele é mais fofo e engraçado sabe, eu já fiz as resenhas dos dois primeiros livros e não podia deixar de fazer desse né! Bom nesse livro a Mia ta tipo perdendo a cabeça de tão atrapalhada, porque agora ela tem um namorado o Kenny (que é um chato) acho que se arrependimento matasse ela já estaria morta, mas enfim o problema todo não e por que o Kenny é chato ou nada disso, o grande problema é ela esta completamente e loucamente apaixonada pelo Michael e por isso ela quer se livrar do Kenny, mas não sabe como fazer isso, e como eu sempre digo nada na vida da Mia é fácil, e ela tem mais estresse com o treinamento de princesa nesse livro, por que ela logo será apresentada como princesa e tudo mais e isso esta deixando ela surtada, e não é só ela que esta tendo surtos, mas sua mãe também porque ela esta gravidissima pra quem se lembra do segundo, livro por que só tem 14 dias de distancia de um livro para outro. Nesse livro a Lily continua insuportável, me desculpem quem gosta dela, mas se eu tivesse uma melhor amiga que nem ela não precisaria de nenhuma inimiga com certeza, já o irmão lindo da Lily o Michael continua tão... tão... suspiros* pois é, esse livro esta ótimo e eu recomendo sempre, vocês sabem né!

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
- Continuo odiando a Lily.
- Continuo amando o Michael
- Mia continua fazendo uma besteira atras da outra.
- Isso não tem nada a ver mas quando eu vejo o filme eu não penso naquele ator como o Michael... sei la na minha mente ele é perfeito. 
-Vale à pena ler
Classificação do livro:



0 comentários:

Deixe seu comentário