Resenha: Os Diários de Carrie

SinopseOs Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo.
    Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.  Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela. (skoob)

Autora: Candace Bushnell

Editora: Galera Record
Gênero: chick-lit, Romance, Comedia
Paginas:  399





Resenha: Eu queria muito esse livro, eu estava completamente louca pra comprá-lo na época porque sou uma fã louca de Sex and the city, foi uma serie que marcou minha adolescência, eu devia estar vendo Hanna Montana ou algo do gênero mas não, eu ia ver Sex and the city por que amava a vida delas e minha favorita era sem duvida alguma Carrie, eu sempre sonhei em ser exatamente como ela, mas saindo um pouco dos meus contos e indo para o livro, eu li há bastante tempo esse livro e amei, eu não sei se foi por que eu já adorava a Carrie ou por que eu acho a escrita da Candace Bushnell ótima, mas eu achei o livro ótimo, agora vamos a nossa resenha.


       O livro como você pode reparar, é sobre a historia da Carrie na adolescência sobre o passado dela, nesse livro você vai conhecer mais sobre a família dela, sobre fato que a mãe dela faleceu e sobre o pai dela, sobre as irmãs dela e alem disso sobre os amigos dela, a Carrie do livro é bem diferente da Carrie da serie, mas isso porque são diferentes fases da vida dela e tudo mais, enfim o caso é a Carrie é uma adolescente de 17 anos que tem a vida como a de uma adolescente normal, ela é forte e determinada tem muitos sonhos e desejos, como por exemplo, ir para Nova York e ser uma escritora famosa (ah se ela soubesse né) ela esta no seu ultimo ano do colégio, (o mais chato eu diria por experiência própria) e também tem uma inimiga e vários amigos, então o Sebastian que sempre foi uma paixão da Carrie aparece e o caso é, o cara é sexy é "perigon" e você vai gostar dele, pelo menos eu acho que vai, e entre poucas e boas esse livro vai virando de modo super divertido e descontraído, você vai devorar esse livro com certeza, eu sei que muitas pessoas não querem ler o livro por causa da serie, mas leiam por que são fases diferentes e você vai gostar de tudo eu garanto!

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:


- Eu não esperava gostar do final, mas gostei.
- Desculpa se a resenha ficou confusa, mas é que eu to very sick.
- O livro é repleto de humor.
- É uma leitura bem leve e suave.
- Pra quem assistia a serie é leitura mais que obrigatória
- Candace é uma ótima escritora.
- A Carrie é uma adolescente e se você é adolescente vai se identificar!
Classificação do livro:                                                                                               

0 comentários:

Deixe seu comentário