Resenha: O Diario da Princesa

Sinopse: Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu.Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. (skoob)

Autora
: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Teen, Romance, Comedia
Paginas: 288

Resenha: Como eu poderia não resenhar esse livro o grande clássico de Meg Cabot, esse livro é um marco nos livros Teen, eu li ele há muito tempo atrás admito que não li a serie toda eu só fui ate o 4º livro, mas vamos falar desse primeiro livro que é o começo dessa serie incrível.  

    Esse livro conta a historia de Mia "Amélia" Thermopolis que é a pessoa mais comum do mundo, ela é uma garota sem nada de especial ate que um dia ela descobre algo que muda sua vida, o pai dela não pode ter mais filhos o que poderia ser normal aos olhos de todo mundo, isso se o pai dela não fosse o príncipe da Genovia, o fato é que o pai dela não tendo outros filhos só tem uma pessoa que pode reinar e essa é Mia, a garota desajeitada e sem nada de especial claro a avó dela (que é uma tremenda bruxa) vai treinar ela para ser a melhor princesa que já existiu, claro que Mia não esta muito contente com essa situação, mas a partir dai só lendo pra saber cada uma que a nossa princesa vai aprontar, eu ri muito com esse livro e você definitivamente vai descobrir que ser uma princesa não é nada fácil, alem disso nesse livro tem o Michael que é um dos divos da Meg, eu sempre digo a Meg faz os melhores protagonistas e nunca me decepcionou, esse e um outro livro sem dramas na verdade puxa muito pra parte da comedia, é leitura obrigatória pra quem gosta de Chick-lits, então leiam e aproveitem!

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
-Me incomodou um pouco a escrita da Meg nesse livro, eu não sei explicar o porquê, mas eu me senti levemente incomodada, mas nada que me fizesse parar de ler.
-Michael é "Hot to the bones"
-Demora um pouco pra Mia e o Michael ficarem juntos e quando eu digo um pouco não quero dizer alguns capítulos e sim alguns livros.
-Pra min esse é um dos clássicos da Meg
-Me recriminem, mas eu acho a Lily chata às vezes eu quero apenas dar uma pedrada nela... é complicado.
-Vale à pena ler
Classificação do livro:

0 comentários:

Deixe seu comentário