Resenha: A Garota Americana

Sinopse: A garota americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.  

Autora
: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Teen, Romance, Comedia
Paginas: 352
 


Resenha: Hoje nos vamos com mais um livro da Diva literária Meg Cabot "A garota americana" esse é um livro muito conhecido dela, praticamente uma leitura obrigatória para todas as fãs dela, eu nem preciso dizer que gostei de montão desse livro né? Pois então eu de começo não gostei muito da Samantha, mas acabei me acostumando com ela e seu cabelo ruivo, mas o que me chamou atenção foi o David realmente eu só consigo imaginar ele como um cara muito muito gato, afinal desde quando a Meg me decepcionou no quesito garoto? A resposta é Never! Bem vou parar de enrolar e falar sobre a historia.

    A Sam é uma garota totalmente normal, eu diria ate que normal demais para a família dela, ela tem duas irmãs com qualidades muito especiais, a mais velha é linda totalmente perfeita e super popular e sua irmã mais nova é uma pequena prodígio que estuda em um colégio para gênios, por isso que eu estou dizendo que ela é normal demais, o caso é que ela não fica uma garota "normal" por muito tempo, quando os pais dela obrigam ela a ir para aulas de desenho com uma professora (que eu admito que não gostei) ela acaba achando as aulas um saco completo, tirando pelo fato que tem um gato super estiloso na classe dela, mesmo assim no segundo dia de aula ela decide bolar e ficar na loja de cds, a partir dai uma conseqüência de coisas acontece e ela acaba salvando o presidente dos Estados Unidos o que acaba tornando ela de menina normal a salvadora da pátria, e depois disso só lendo para saber. Eu gosto desse livro principalmente por como as coisas passam rápido, não é um livro maçante nem estressante, sem grandes dramas é bem o estilo Meg de ser, acho que a maioria já leu esse livro mas estou fazendo as resenhas de todos os livros que eu já li então aproveitem!

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
 - O David que é o filho do presidente é tipo muito hot, "O meu sangue ferve por você David"
- A Sam é louca mais é legal
- Eu li esse livro a séculos, claro ninguém me perguntou nada né u.u
- Esse é o primeiro livro de 2, mas eu não gostei do segundo o primeiro é milhões de vezes melhor.
- Sam e David são o "The Couple"
- Meu sonho é ser uma Meg da vida na próxima vida Tun Tun Z
Classificação do livro:


0 comentários:

Deixe seu comentário