Resenha: Beijos da Morte

Sinopse:A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.  

Autora
: Ellen Schreiber
Editora: iD
Gênero: Vampiros, romance, suspense 
Paginas: 200
Serie: Vampire Kisses 

Resenha: Nesse livro que é eu preciso dizer adorável, toda a serie Vampire kisses é adorável, mas nesses em especial a Raven esta cada vez mais louca, e eu amo isso ela é forte é determinada é estilosa, e tem o namorado vampiro mais gato EVER, em todo caso esse livro começa quando a Raven esta caçando o Alex como eu chamo por que nos a somos íntimos, mas como eu ia dizendo, a Raven esta atrás dele, e eu não vou revelar spoiler do porque ele oi embora, mas enfim ele deu uma saída e a nossa gótica favorita vai atrás dele que nem louca, por que ela não vai perder o vampiro da vida dela, ou melhor, o amor da vida dela! Ai ela vai encontrar personagens novos, vai continuar brigando com os antigos e Alexander e Raven vão continuar tão perfeitos como sempre! O que eu posso dizer sou apaixonada por essa serie de livros e não posso evitar elogiar esses livros loucamente!  

      Desculpem se eu não falei muito, mas isso revelaria muitos spoilers e eu não gosto de spoiler a não ser quando são pedidos a min, mas enfim leia esse livro principalmente se você já leu o primeiro, e se não leu o primeiro ainda eu não sei que raios você esta esperando, a historia é divertida é calma não tem aquele drama pesado que você vai rasgar a roupa e a alma, é um livro apaixonante e engraçado uma historia de amor entre uma gótica corajosa e louca e um vampiro lindo e um verdadeiro gentleman!


Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:
- O livro é pequenininho e eu estou  acostumada com livros grandes por isso eu gostaria que fosse maior
- Alex continua lindo demais nesse livro, eu queria tanto um filme!
- Esse é o segundo da serie
- Ellen é uma das minhas divas literárias
- Eu gosto mais das capas americanas
- Ainda esta em primeira pessoa  

Classificação do livro:



0 comentários:

Deixe seu comentário