Resenha: Amante Sombrio [ Irmandade da Adaga Negra, Livro 1]

Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Autora
: J.R Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Vampiros, romance, ficção, suspense, ação 
Paginas: 390

Resenha:

Pois então li o primeiro dessa serie que tantas pessoas estavam me indicando, e depois de pesquisar pela internet decidi ler, estava bem ansiosa por que tenho amigas se são apenas obcecadas por essa historia então eu decidi ler e minha primeira impressão não foi boa, quando comecei a ler achei que o livro estava muito pesado, eu não sei explicar, mas o livro estava muito parado muito lotado de detalhes, não que isso fosse um problema, então chegou o momento eu olhei pro numero de paginas e isso só acontece quando eu estou querendo muito que o livro corra então eu pensei em parar, mas ai eu lembrei que muitos livros que eu li, eu não gostava no começo e depois acabava adorando então eu continuei , e logo no começo quando a nossa protagonista Beth é quase estuprada foi um choque, eu fiquei rezando para que nada acontecesse com ela, e fiquei feliz quando ela conseguiu fugir e isso me fez sentir simpatia por ela, já na primeira aparição de Wrath também foi boa, toda aquela sensualidade atrai a gente imediatamente, mas só foi ele abrir a boca que o encanto sumiu, nunca vi alguém tão rude como ele mas ate ai tudo bem, a respeito dos outros irmãos que compunham a irmandade, adorei todos eles foi um dos motivos principais de continuar a ler, eu adorava todos os momentos em que eles abriam a boca, e eu mal podia esperar para algum deles aparecere, então o livro foi correndo lentamente ate uma coisa que eu não gostei muito, quando a Beth e o Wrath fazem sexo pela primeira vez e eu explico o porquê, ela tinha quase sido quase estuprada um dia antes e do nada decide fazer sexo com um total desconhecido? Não importa o quanto gostoso ele era eu não consegui concordar com isso e peguei bronca dos dois por um tempo no livro,  então o livro passou passou e ai foi no momento que o Wrath disse que queria ficar com ela e as coisas ficaram melosas que eu disse “ah valeu a pena ler” meu conceito dos dois mudou, apesar do Wrath continuar com um pouco daquela personalidade filha da mãe, eu me apeguei aos dois, simplesmente assim e por isso que eu digo que vale a pena ler, eu não tinha gostado dos dois, mas comecei a gostar e amei a relação deles, e o amor que eles sentiam um pelo outro, e mal posso esperar para que eles apareçam nos outros livros!!   


Mas saindo dos principais um pouco quem eu me apaixonei é a Wellsie, eu não sei por que, mas eu simplesmente adorei ela no momento em que ela apareceu, e tudo pareceu mais bonito e mais especial depois que ela chegou, honestamente não sei por que, só senti isso! Em resumo depois de falar quase uma pagina inteira Amante sombrio é um livro com muitas cenas de sexo explicito, e bem explícitas eu diria, tem uma protagonista que ou você vai amar ou odiar, e muitos homens sexy, claro que tem a história mais perfeccionista da historia, cheia de detalhes e deixa você com todas as explicações necessárias, no final você não tem dificuldade nenhuma para entender o livro.  

Coisas que você precisa saber antes de ler o livro:

- O livro é em 3º pessoa mas não deixa você confusa de forma alguma.

- Tem muitas cenas de sexo explicito, se não esta preparada para isso... só preparasse UAUSHAUS

- Você vai rir muito com os Irmãos da Irmandade, eu raxei muitas vezes com eles
- Eu vou fazer uma pesquisa para saber qual e o irmão favoritos de vocês, eu não vou revelar o meu ate ler todos os livros.
- As mulheres desse livro são todas bem corajosas e determinadas
- Odiei a virgem escriba honestamente, muito chata u.u
- Esse livro me lembrou uma coleção da Diana Palmer onde todos estavam conectados uns com os outros, sei la por que mas me lembrou.
-Isso é a irmandade da adaga negra, não a irmandade dos ursinhos carinhosos não espere um bando de vampiros fofinhos, eles são da pesada.- Desculpem pela resenha tão grande, mas eu não me controlei.
- Leia por que passou pelo controle de qualidade.
Classificação do livro:


0 comentários:

Deixe seu comentário