Resenha: Por Que os Homens Preferem as Divas


Sinopse: A musa de Hollywood, que assumirá a direção da Vogue Paris no final deste ano, lança um livro para ajudar as mulheres a transformar seus sapos em verdadeiros príncipes. Cansada de ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas dos homens? Você não sabe como segurar aquele gato que vive fugindo? Afinal, o que há de errado com os homens? Ele não está tão a fim de você?

Então... Continue insistindo!

Mundialmente conhecida por sua elegância e bom gosto, a queridinha da América, Miss Piggy, resolveu reunir todo o seu conhecimento para ajudar as mulheres do mundo. Por que os homens preferem as divas reúne os conselhos mais importantes para aquelas que querem arrumar um marido - de preferência um rico - seja ele homem ou sapo.

Todos têm potencial para se tornarem príncipes encantados! Neste verdadeiro consultório sentimental, Piggy - na tradição dos melhores conselheiros amorosos - responde às principais dúvidas da mulherada: de moda ao amor, e distribui algumas alfinetadas para os homens de plantão. Uma verdadeira obra de arte de nossa Diva n.º 1 de Hollywood

Autor: Miss Piggy
Editora: Leya
Páginas: 144
Gênero: Humor


Resenha

Algumas pessoas têm grandes atrizes de cinema como inspiração, bem eu também só que a minha diva mor, eu poderia dizer que é Miss Piggy e quando soube do livro dela logo quis ele loucamente, então peguei emprestado de uma amiga e li, gente um dos livros mais engraçados que eu já li na minha vida, a lady Piggy da dicas sobre homens ou sapos no caso dela, e eu adoro cada dica e pretendo aplicar muitas delas na minha vida, o livro é tão divertido que quando você começa a ler não quer que ele termine, estou sendo 100% sincera, muita gente pode achar que é um livro bobo por que não gosta dos Muppets, mas você se engana é diversão garantida.

Vou citar algumas das partes que eu mais ri, só algumas pra vocês sentirem o nível de comedia que o livro é!

- Ele faz más escolhas:

Se não escolheu você, essa é uma má escolha.

*O Que Você Precisa Fazer: Elimine as opções
dele. De agora em diante, você decide.

Ou

- Ele é pegajoso demais:

Está o tempo todo grudado em você.

-O Que Você Precisa Fazer: Pessoalmente, não
considero este um grande problema, mas se ele está
realmente a deixando nervosa, atire nele um prato
de doces (que você já esvaziou, n'est pas?). Isso vai
lhe proporcionar algumas horas agradáveis, livre do
“grudento”.

Essas e muito mais dicas virão nesse incrível livro da musa de Hollywood não perca esse livro por nada é serio.

Classificação: 


4 comentários:

  1. Eu amei esse livro, li ja faz um tempo e achei divino só o que eu não curti é que sõa só 144 paginas é muito poquinho, pras dicas dela seria preciso no minimo umas 600 paginas uHAUSHSUHAUSHAUSH

    Adorei o blog, bgs amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engrçadissimo né?? E tem muita coisa que ela fala que nos queremos realmente levar pra nossa vida UAHSUAHSUAHSUAHSAHUSA

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ler! Aah! UASHAUSHAUSHUASH

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpa a demora para retornar o e-mail. Mas, eu adorei o seu blog e já estou seguindo. E adoraria fazer parceria com você, já coloquei o seu banner lá no blog, por favor quando fizer o mesmo avise.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com/p/parceiros.html

    ResponderExcluir