Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 304 
Gênero: Fantasia,Romance,Vampiros 




Resenha:

Para começar essa resenha eu preciso dizer que não me canso e nunca irei me cansar de livros sobre vampiros, não importa o que aconteça pra min vampiros são uma conversa que da pano pra manga, mas bem vamos falar do livro. 

A historia tem como personagem principal a Jessica Packwood que olha ate que ela é bem normal, tem uma vida no interior, com os pais eu diria bem estranhos, mas ate ai tudo bem por que quem não tem pais estranhos certo? Mas o caso é no meio dessa vidinha normal dela em uma manha quando ela esta indo para o colégio, ela percebe que alguém esta a observando no ponto de ônibus, e eu nem preciso dizer que ri muito nessa parte né, o cara foi totalmente um "stalker", o caso é que esse mesmo cara que "Stalkea" ela acaba indo para o mesmo colégio que ela, e entre altos e baixos ele acaba revelando que ela é uma princesa e que como se não bastasse ele é um vampiro, e pra finalizar o problema eles estão prometidos a se casar desde pequenos, claro que a Jessica não acredita em nada disso, mas é ai que a historia começa a se desenrolar, e acredite segue um rumo muito legal, eu não vou revelar mais nada aqui por que não quero lançar spoilers, mas esse livro me surpreendeu me fez rir nas horas certas e me deixou curiosa para saber o que vinha a seguir em cada capitulo, e o final é mara eu fiquei me remoendo nos últimos capítulos pra saber o que aaconteceria.

Sobre os Personagens:

Lucius Vladescu: Ele é um vampiro com ar de realeza, mas eu chamaria de atrevido, eu não sei... Tem um atrevimento no ar quando ele aparece, o que não é um defeito pelo contrario eu chamaria de uma grande qualidade.

Jessica Packwood : Ela é 100% realista, o que eu achei que tornou a historia mais engraçada sabe, ela é teimosa também mas eu gosto dessa personagem.

Fatos que você precisa saber sobre esse livro:

- Vem vindo um segundo livro ai chamado "Jessica Rules the Dark Side" que com certeza vai ser mara to me roendo pra que chegue ao Brasil logo.

- È um livro de fácil leitura, e fácil entendimento.

-O livro é em primeira pessoa

- Leia por que vale com certeza a pena!

Classificação:


3 comentários:

  1. Oii, gostei da ideia do livro! Realmente parece ser uma leitura muito bacana! Também adoro estórias de vampiros, então: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado com certeza vai para a lista do vou ler! :}

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. O livro é maravilhoso e está entre os meus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não me canso também de vampiros, eles sempre vão ser meus queridinhos. Mesmo que sejam maus, eu gosto deles.
    Esse livro com certeza está nos meus favoritos, amei ele. Já não aguento de ansiedade para ler o segundo, mas esta demorando muito...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir