Resenha: Beijos de Vampiro


Sinopse: Neste livro o leitor conhecerá Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina - mas que pode ter um fim surpreendente!


Autor: Ellen Schreiber
Editora: iD
Páginas: 240 
Gênero: Fantasia,Romance,VampirosSérie: Vampire Kisses


Resenha:

Eu li esse livro há algum tempo atrás, mas não se preocupem ele é Old, mas é Gold, tem muitas coisas que eu admiro nesse livro começando pela capa maravilhosa dele, que alem de ser linda tem uma textura diferente mas bem legal, o livro é sobre vampiros e góticos, eu digo isso pois nossa protagonista é uma verdadeira gótica, como ela mesma diz o que ela queria ser quando crescesse era vampira, ela é meio obcecada com isso mas eu acho ela adorável, com o passar do livro você começa a conhecer sobre ela sobre a família dela e tudo mais, só que o momento ápice do livro, é quando ela conhece o garoto novo que se mudou pra uma mansão na cidade, claro que ela suspeita que tenha algo errado com ele e é claro que ela vai correr atrás disso por que ela jamais perderia a oportunidade de investigar algo relacionado aos vampiros.
O livro é curtinho na verdade, mas não importa por que a escrita da autora é muito boa, alem disso a historia é divertida e muito romântica, eu aconselho para todas as idades mesmo.

Agora sobre os personagens:

Raven: Ela é doida, ela usa preto demais e ela é 100% gótica, mas você vai adorar ela exatamente pelo fato dela não ser comum afinal como diziam os Backstreet Boys “What Makes You Different Makes You Beautiful".

Alexander Sterling: Esse é meu vampiro favorito na historia dos livros, ele é da Romênia, alem disso é sexy e tão gentil como um príncipe, ate o nome dele é de matar!

Trevor: Apesar dele não chegar nem aos pés do Alex (peguei intimidade) eu simplesmente tento não me focar na presença dele no livro, como você sabe sempre tem que ter um empata, pois lhes apresento “O Empata”.

Becky Miller: Ela é a melhor amiga da Raven, o que é engraçado por que as duas são como água e óleo, mas mesmo assim acabam se conectando perfeitamente, e eu adoro isso.

O que você precisa saber antes de começar a ler o livro:

- È em maior parte romance, mas também tem um pouco de ação.
- Você vai definitivamente rir.
- Se você já amava vampiros agora você vai se viciar neles.


Classificação:



1 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, há um tempo á. Baixei um e-book dele, mas até agora não pude ler. Parece ser muito bom...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir